segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

mimimi #11

sabe aqueles momentos em que você não sabe o que falar, com medo de piorar tudo?
mas até quando? até quando eu vou me deixar de lado em função das pessoas?
até quando eu não vou investir em mim, na minha carreira, não vou deixar transparecer os meus problemas, porque o importante sempre são os outros se sentirem bem pra poderem me amar como eu preciso tanto que eles amem... e o pior de tudo é que as pessoas não me enxergam quando estão bem, só quando estão precisando de mim. já pensaram que eu posso, por um acaso, estar precisando de alguém pra me dar a mão e me ajudar a passar pelas tempestades da vida? já pensaram que eu posso ser um fracasso em coisas simples da vida e se pudessem me acompanhar mais de perto pelo menos por um tempo poderiam me ajudar a fazer de mim uma pessoa de sucesso?
as pessoas não conseguem querer meu sucesso como eu quero o deles e me dedico para que eles consigam.
vocês não imaginam o quanto eu ando frustrada. frustrada por não estar conseguindo pagar minhas contas, por não estar conseguindo organizar minha vida financeira, por não conseguir seguir os meus planos pra promover a empresa, por não conseguir que as pessoas deixem de me ver como aquela menina esquisita, falsa e interesseira... sério, até minha mãe me vê assim, quando tudo o que eu mais queria era ser amada incondicionalmente e ter alguém se dedicando a mim como eu me dedico a todo mundo.
não vou mentir que eu não quero dinheiro! quero sim! e muito!
mas quero o meu dinheiro, do meu trabalho, do meu merecimento, vindo das minhas conquistas.
não quero ninguém que me sustente, não quero presentes caríssimos.
quero presentes sim! amo presentes! e gostaria muito - e acho justo! - que meus pais ou meu marido resolvam um dia me dar um carro. porque eu sempre me dediquei muito a eles. e se eles estão onde estão hoje foi porque eu me esforcei muito junto com eles e abri mão de muitas coisas, inclusive de mim mesma.
mas são só sonhos...