segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

desmimimi #1

não é só de mimimi que é feito esse cantinho aqui não, genteeee!
porque hoje eu tô muito feliz e acho que não só as decepções, mas a felicidades tem que ser compartilhadas!
fim de semana comemorei meu aniversário - que é amanhã - na minha cidade. família e amigos reunidos em um dos restaurantes que eu mais gosto lá pra comer e conversar!
falei pro meu irmão, que está morando fora, que ligaria pra ele do restaurante - que ele gosta tanto - mas nem lembrei, do tanto que eu conversei e nem tive tempo de comer direito. e eu gosto de conversar, vocês sabem!
fiz um monte de coisas no ateliê de camisetas que eu estou ajudando a decorar, ganhei um monte de presente - como eu amoooo ganhar presente! - reencontrei pessoas queridas... muito bom!
minha melhor amiga do peito irmã camarada de todas as horas MESMO veio pra casa passar uns dias comigo! meu aniversário é tão importante pra mim, que vocês não imaginam como é bom ter ela aqui nesse dia tão especial!
nossas conversas são sempre tão profundas e tão cabeça - e tão longas! - e tão boas, que eu fico encantada com a presença dela aqui! acordei hoje 6:30 da manhã porque não dei conta de dormir mais de ansiedade! hahaha
ela foi comigo fazer o tão temido reexame psicotécnico - e eu acho que finalmente passei!
almoçamos, e em uma conversa linda no skype recebi um presentão de aniversário!
fiquei sabendo que meu blog é leve e gostoso de ler, tem coisas reais e não fantasias que ninguém dá conta de realizar, e que as pessoas gostam do meu sotaque de mineirinha que eu tenho tanta vergonha!
é... como é DELICIOSO o reconhecimento! de todos os lados!